Curso de Formação para Pesquisadores em Marketing

Extensão


Publicada em 23 de Janeiro de 2017

Atualizada em 28 de Março de 2017


O ADMKT é um grupo de pesquisa e extensão em marketing e comportamento do consumidor, coordenado por dois docentes do curso de Administração da Universidade Federal de Goiás, Marcos Severo e Ricardo Limongi. O curso foi idealizado para alcançar os seguintes objetivos: 

  • Divulgar pesquisas realizados no interior do grupo para a comunidade acadêmica
  • Fomentar o desenvolvimento de pesquisas com estudantes de graduação e pós-graduação da Universidade Federal de Goiás e membros da comunidade
  • Ampliar a rede de contato com interessados em pesquisar cientificamente a área de marketing de outras instituições de ensino como empresas de diferentes setores.

Público alvo: 

Alunos dos cursos de Administração e afins nos níveis de graduação e mestrado, empresários goianos e demais membros da Universidade Federal de Goiás e comunidade externa interessados na área de marketing.

Procedimentos:

  • Aulas presenciais ministradas às sextas feiras das 17:30 às 19 horas, entre o período de 31.03 a 30.06.2017 na Sala de Reuniões da FACE
  • Encontros baseados em apresentações expositivas com auxílio de Datashow, artigos científicos e livros textos da área de marketing.
  • Realização de trabalho prático (relatório de pesquisa) ao final do curso