Artigo de membros do ADMKT é contemplado com prêmio de base de dados internacional

Publicada em 18 de Maio de 2017

Atualizada em 6 de Junho de 2017

O artigo "Does social media matter for post typology? Impact of post content on Facebook and Instagram metrics" foi contemplado com o prêmio Emerald Outstanding Papers - Literati Network Awards for Excelence. O prêmio é concedido pela base de dados Emerald aos artigos mais comentados publicados em periódicos da editora.

Resultado do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) da estudante Denise Santos de Oliveira, hoje mestre em Administração pela Universidade Federal de Goiás, o artigo discute o efeito das tipologias de postagem nas redes sociais sobre métricas de engajamento on-line considerando diferenças entre redes sociais distintas (Facebook e Instagram).

Denise Oliveira foi orientada pelo professor Ricardo Limongi, coordenador do ADMKT. Juntos, os dois já haviam conquistado por duas vezes o prêmio Belmiro Siqueira, concedido pelo Conselho Federal de Administração. Marcos Severo, também coordenador do ADMKT, completou a equipe de autores do artigo.

Clique aqui para fazer o download do artigo