Artigos aceitos em Congresso Internacional

Pesquisa


Publicada em 11 de Setembro de 2019

Atualizada em 17 de Outubro de 2019


Em algumas semanas acontece mais uma edição do CLAV, e o ADMKT será muito bem representado!

O Congresso Latino Americano de Varejo (CLAV) é realizado pela FGV de São Paulo (EAESP/FGV) e busca articular o processo de pesquisa e o mercado. Neste ano, o encontro acontece nos dias 24 e 25 de outubro, e os participantes do ADMKT tiveram os seguintes trabalhos aprovados:

Modalidade Artigo Científico:

Título: A RELAÇÃO DO USO MOBILE PARA USUÁRIOS DE SERVIÇOS DE STREAMING 
Autores: Clauber César Lopes Quintino, Ricardo Limongi França Coelho, Marcos Inácio Severo de Almeida, Daiana Paula Pimenta


Título: "VAMOS PLANEJAR SUAS PUBLICAÇÕES NO INSTAGRAM? OS EFEITOS DO ESTÍMULO DA MENSAGEM NOS RESULTADOS FINANCEIROS
Autores: Alessandra Cristina Gomes, Ricardo Limongi França Coelho, Rafael Barreiros Porto, Daiana Paula Pimenta, André Luiz Barbosa da Silva


Título: A INFLUÊNCIA DAS CELEBRIDADES NO CONSUMO DE COSMÉTICOS
Autores:  Letícia Lopes da Silva e Sá, Renata Andreoni Barboza, Ricardo Limongi França Coelho, André Luiz Barbosa da Silva

Título: OS DESAFIOS DO PESQUISADOR ETNOGRÁFICO NO AMBIENTE DIGITAL
Autores: André Luiz Barbosa da Silva e Ricardo Limongi França Coelho

Parabéns a todos!

Ficamos orgulhosos em ver o resultado de tanto trabalho sendo reconhecido em um dos principais eventos acadêmicos da área!