Confira...

Publicada em 11 de Dezembro de 2018

Atualizada em 28 de Dezembro de 2018

Para coroar um ano super especial para o Admkt - UFG, os coordenadores do grupo, Marcos Severo e Ricardo Limongi, estarão recebendo na próxima sexta (14.12) a partir das 09 horas, um reconhecimento da Universidade Federal de Goiás.

Trata-se do Certificado de Reconhecimento do Conselho Universitário (Consuni) da UFG para pessoas da comunidade universitária (docentes, discentes e técnicos-administrativos) que se destacaram em atividades relacionadas ao ensino, pesquisa, extensão, cultura, esporte e inovação tecnológica, além de boas práticas de gestão administrativa.

No caso do ADMKT o reconhecimento ocorrerá devido a premiação do grupo durante a VI Edição do Encontro de Marketing organizado pela Anpad. Na ocasião recebemos o Prêmio de Melhor Trabalho em Marketing Publicado em Periódicos Brasileiros (2016-2018). É a quarta vez que o grupo recebe este reconhecimento.

Ficou curioso para ler a publicação? Clique no link abaixo para ler na íntegra: http://bit.ly/RAC_2018

#admktufg #pesquisaemmarketing #ufg #orgulhodeserufg