Membros do ADMKT aprovam dois artigos no EnANPAD 2017

Pesquisa


Publicada em 5 de Julho de 2017

Atualizada em 18 de Agosto de 2017


Os membros do Grupo de Pesquisa e Extensão em Marketing e Comportamento do Consumidor, ADMKT, aprovaram dois artigos no Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração de 2017 (EnANPAD 2017).

Os dois trabalhos são resultados de orientações dos Trabalhos de Conclusão de Curso (TCCs). O artigo intitulado "O impacto do tipo de postagem nas métricas de engajamento em diferentes redes sociais: uma análise no contexto das ONGs", de autoria de Ricardo Limongi e Marcos Severo, foi aprovado para o Tema 10, "Inovação, Tecnologia e Interatividade".

O segundo artigo aprovado foi "Desempenho mercadológico no País do futebol: determinantes simultâneos da presença de público nos estádios", de autoria de Marcos Severo, Altair Camargo Filho, Denise Santos de Oliveira, Ricardo Limongi e Pedro Savioli. Altair Camargo e Denise Santos são membros do ADMKT e egressos do Curso de Mestrado em Administração da UFG.

Esse trabalho é fruto do TCC do estudante de graduação em Administração Pedro Savioli, vencedor do Prêmio de Melhor Pesquisa em Marketing ADMKT 2017.1 (leia), e foi aprovado para o Tema 05, "Estratégias de Marketing e Marketing Internacional". O EnANPAD 2017 acontecerá na cidade de São Paulo, entre os dias 01 e 04 de outubro, na cidade de São Paulo.