Notícias


  • Imagem da notícia: Quer saber mais?

    Quer saber mais?

    O MBA em Gestão de Marketing e Análise do Consumo da UFG abre oficialmente as pré-inscrições para a Turma 4! Curso alinhado com as demandas do mercado, com foco analítico, imersão em empresas e, claro,...

    Continue lendo

  • Imagem da notícia: Oportunidade

    Oportunidade

    O Curso Análise de Dados Aplicada ao Marketing na Era Digital, um curso de extensão, será ministrado no dia 14 de setembro, sábado, das 9h às 18h, no Campus I da UFG (universitário). O objetivo do curso...

    Continue lendo

  • Imagem da notícia: Artigos aceitos em Congresso Internacional

    Artigos aceitos em Congresso Internacional

    Em algumas semanas acontece mais uma edição do CLAV, e o ADMKT será muito bem representado! O Congresso Latino Americano de Varejo (CLAV) é realizado pela FGV de São Paulo (EAESP/FGV) e busca articular o processo de...

    Continue lendo

  • Imagem da notícia: #ADMKTdiscute: Como smartphones mudaram a forma de produção de conteúdo

    #ADMKTdiscute: Como smartphones mudaram a forma de produção de conteúdo

    Pesquisadores descobrem que consumidores são menos específicos e privilegiam conteúdo emocional

    Continue lendo

  • Imagem da notícia: Mídias tradicionais e digitais? Jaime Câmara discute essas estratégias no ADMKT Meet Up

    Mídias tradicionais e digitais? Jaime Câmara discute essas estratégias no ADMKT Meet Up

    Evento acontece no miniauditório da FACE, em 04 de julho

    Continue lendo

  • Imagem da notícia: #ADMKTdiscute: Você tem comprado mais por meio de aplicativos?

    #ADMKTdiscute: Você tem comprado mais por meio de aplicativos?

    #ADMKTdiscute: Você tem comprado mais por meio de aplicativos? Antes de seguir com a leitura, tenho duas perguntas para você: (a) você tem comprado mais pelo celular ou pelo site? - pensou!? (b) você usa todos os aplicativos...

    Continue lendo

  • Imagem da notícia: #ADMKTdiscute: Tamanho do prato interfere na intenção de compra e quantidade servida

    #ADMKTdiscute: Tamanho do prato interfere na intenção de compra e quantidade servida

    Pesquisadores manipularam tamanho do prato em relação à quantidade de comida servida

    Continue lendo

  • Imagem da notícia: #ADMKdiscute Qual tom de comunicação utilizado pelas empresas nas postagens em redes sociais você interage mais?

    #ADMKdiscute Qual tom de comunicação utilizado pelas empresas nas postagens em redes sociais você interage mais?

    #ADMKTdiscute: Qual tom de comunicação utilizado pelas empresas nas postagens em redes sociais você interage mais? O #ADMKT discute dessa semana mostra como o tipo de comunicação utilizado pelas marcas nas redes...

    Continue lendo

  • Imagem da notícia: #ADMKTdiscute: Reações negativas na rede social podem produzir efeitos negativos

    #ADMKTdiscute: Reações negativas na rede social podem produzir efeitos negativos

    Pesquisa revela que o tipo da falha influencia percepção e estrutura de memória do consumidor

    Continue lendo

  • Imagem da notícia: #ADMKTdiscute: Formas mais efetivas de usar descontos no varejo

    #ADMKTdiscute: Formas mais efetivas de usar descontos no varejo

    Pesquisadores demonstram como usar descontos de maneira inteligente

    Continue lendo