Discente de Contábeis recebe prêmio no Congresso Nacional de Administração e Contabilidade da UFRJ

Publicada em 6 de Novembro de 2018

“Programa Dinheiro Direto na Escola: relação do perfil do gestor escolar com o processo de prestação de contas do recurso” foi tema do trabalho de conclusão de curso da nossa egressa Raíze Rayka Silva dos Santos, orientada pelo professor Ednei Morais Pereira.

O seu trabalho recebeu o prêmio de melhor trabalho de iniciação científica. O Congresso Nacional de Administração e Contabilidade (Adcont) aconteceu entre os dias 24 a 26 de outubro de 2018, e é realizado pelo Programa de Pós-Graduação em Ciências Contábeis da Universidade Federal do Rio de Janeiro.

A coordenação do curso e o colegiado de contábeis parabeniza a egressa Raíze e o prof. Ednei pelo prêmio.

Acesse o trabalho aqui.

validation validation validation validation validation