Edital de mudança de turno - Ciências Contábeis

Publicada em 8 de Novembro de 2019

Curso de Ciências Contábeis / Mudança de Grau Acadêmico, Habilitação e Turno - 1º sem/2020 (resolução CEPEC n. 1.446/2016)

O curso de Ciência Contábeis oferece  2 (duas) vagas, tanto para transferência para o perído noturno quanto para o período matutino - MUDANÇA DE TURNO. Os alunos deverão se manifestar na Secretaria Acadêmica da FACE por meio de requerimento próprio, sendo o critério a média global do aluno.

Segue abaixo o cronograma:

1. Informamos o Cronograma das Mudanças de Grau Acadêmico, Habilitação e Turno – 2019-2(conforme Resolução CEPEC n.1608/2016 – Calendário Acadêmico 2019 UFG) e destacamos a importância dos cumprimento de todos prazos elencados abaixo;

SEMESTRE

DATA

Período para o estudante manifestar, na respectiva coordenação de curso, o interesse em pleitear as mudanças de Grau Acadêmico, Habilitação e Turno para o 1° semestre/2020.

06/11 a 12/11/2019

Mais informações clique aqui, ou entre em contato com o Centro de Gestão Acadêmica da UFG..