Visita técnica ao CRCGO

Publicada em 9 de Novembro de 2018

O presente projeto se refere à visita técnica dos nossos alunos da Universidade Federal de Goiás, professores e demais interessados ao Conselho Regional de Contabilidade do Estado de Goiás, com o objetivo de aproximar os discentes do curso ao órgão de classe da sua futura profissão.

Programação:

Na visita técnica será proferida uma palestra com o presidente do Conselho Regional de Contabilidade, Sr. Rangel Francisco Pinto, para falar sobre temas relacionados à profissão, funcionamento do conselho e exame de suficiência.

Objetivos Gerais:

Aproximar os discentes do curso de Ciências Contábeis ao seu órgão de classe, o Conselho Regional de Contabilidade de Goiás.

O CRCGO é o órgão responsável pelo registro, orientação e fiscalização dos profissionais de contabilidade no exercício da sua atividade profissional, com ética e capacidade técnica necessária, proporcionando inclusive desenvolvimento da carreira, por meio da educação continuada.

Coordenadora: Profa. Fernanda Fernandes Rodrigues

email: fernandaf.rodrigues@gmail.com

Para participar, inscreva-se aqui.

validation validation validation validation validation