II CONGRESSO FACE



  • Início: 05/10/2015 09:00
  • Fim: 07/10/2015 22:00
  • Inscrições: 10/06/2016 15:15 até 09/10/2015 23:55
  • Local: Centro de Cultura e Eventos Professor Ricardo Freua Bufáiçal

         Com o objetivo de promover a integração entre os profissionais, docentes e estudantes dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Ciências Econômicas e áreas afins da cidade de Goiânia e Região Metropolitana, o Congresso FACE chega à sua segunda edição com a temática "O Brasil e Os Desafios da Conjuntura Atual".

          No evento, que ocorre dos dias 05 a 07 de outubro, busca-se a discussão sobre o atual cenário socioeconômico do país, assim como o debate a respeito de alternativas para enfrentar os desafios impostos pela crise que o Brasil tem passado nos últimos tempos.

          Composto por diversas atividades acadêmicas como minicursos, palestras e mesas-redondas, o II Congresso FACE visa o desenvolvimento do olhar crítico do público perante a conjuntura sociopolítica e econômica e também a troca de experiências entre as áreas de formação da unidade, a fim de engajar cada vez mais seus discentes a terem uma nova visão sobre o mercado de trabalho e as relações entre a economia e a sociedade.

          Vale lembrar que o evento promovido pela Faculdade de Administração, Contábeis e Economia da UFG é aberto a comunidade, sua inscrição é totalmente gratuita e ao término do evento serão emitidos certificados conforme a participação nas atividades previstas para os 03 (três) dias do II Congresso FACE.

          Comissão Organizadora: Prof. Pedro Henrique Evangelista Duarte, Prof. Sérgio Henrique Barroca Costa, Prof. Ercílio Zanolla, Prof. Kleber Domingos de Araújo, Profa. Flávia Rezende Campos, Profa. Maria Salete Batista Freitag, Téc. Adm. Aretuza Pereira Silva, Téc. Adm. Monize Ramos do Nascimento e o Discente Cássio Eduardo Souza.

          PROGRAMAÇÃO

INFOMATIVO!

Obs.: Os participantes que assinaram a lista no dia da atividade/evento deverão se inscrever no sistema intranet da Face até o dia 08/10/2015 para receberem o Certificado.

Faça inscrição:

  • 05/10/2015
    • MINICURSO "MODELAGEM STOCK-FLOW CONSISTENT" - 14:00 (30 vagas)
    • MINICURSO "GESTÃO FINANCEIRA DA PEQUENA EMPRESA" - 14:00 (4 vagas)
    • CURSO DE ORATÓRIA - 14:00 (9 vagas)
    • PALESTRA MAGNA "INDÚSTRIA NO BRASIL: AVALIAÇÃO E PERSPECTIVA" - 19:00 (93 vagas)
    • MINICURSO "ESTRATÉGIA E INOVAÇÃO NO AGRONEGÓCIO" - 20:45 (10 vagas)
    • PAINEL "EMPREENDEDORES DE GOIÁS" - 20:45 (16 vagas)
    • MINICURSO "POLÍTICAS PÚBLICAS" - 20:45 (11 vagas)
  • 06/10/2015
    • MINICURSO "LEI 12.973/14 E A RELAÇÃO COM AS IFRS/CPC" - 09:00 (58 vagas)
    • CURSO "GESTÃO ECONÔMICA: INDICADORES, AVALIAÇÃO ECONÔMICO FINANCEIRA EM INSTITUIÇÕES DO AGRONEGÓCIO" - 09:00 (27 vagas)
    • MINICURSO "CONTAS PÚBLICAS DO ESTADO DE GOIÁS - 09:00 (19 vagas)
    • MINICURSO "AS NOVAS DEMONSTRAÇÕES CONTÁBEIS DAS ENTIDADES PÚBLICAS BRASILEIRAS" - 14:00 (13 vagas)
    • MINICURSO "METODOLOGIA PNAD" - 16:00 (1 vagas)
    • MINICURSO "DERIVATIVOS" - 16:00 (37 vagas)
    • PALESTRA MAGNA "DESAFIOS E PERSPECTIVAS SOBRE O FUTURO DA AUDITORIA" - 19:00 (156 vagas)
    • MINICURSO "TRABALHO, SAÚDE E ADOECIMENTO" - 20:45 (13 vagas)
    • MINICURSO "GESTÃO DE PROJETOS E PROCESSOS ORGANIZACIONAIS: O CASO DO LABORATÓRIO DIDÁTICO DE MODELAGEM DE PROCESSOS LADMOP" - 20:45 (11 vagas)
    • MINICURSO "TD&E - TREINAMENTO, DESENVOLVIMENTO E EDUCAÇÃO: NOÇÕES BÁSICAS" - 20:45 (15 vagas)
  • 07/10/2015
    • MESA REDONDA "ECONOMIA CRIATIVA E TRABALHO" - 09:00 (22 vagas)
    • MINICURSO "PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS" - 09:00 (10 vagas)
    • MINICURSO "ACCOUNTABILITY GOVERNAMENTAL" - 14:00 (13 vagas)
    • PALESTRA "PORQUE EMPREENDER NOS TEMPOS ATUAIS E O PAPEL DA UNIVERSIDADE NESTE PROCESSO?" - 16:00 (11 vagas)
    • PALESTRA MAGNA "A ALTERNATIVA DA ECONOMIA SOLIDÁRIA" - 19:00 (112 vagas)
    • MINICURSO "GESTÃO DE TRANSPORTE AÉREO" - 20:45 (13 vagas)
    • MINICURSO "O MODELO DE COOPERATIVAS POPULARES" - 20:45 (9 vagas)
    • MINICURSO "FINANÇAS EM TEMPOS DE CRISE" - 20:45 (20 vagas)