Membros do GPE apresentam suas propostas de pesquisa

Publicada em 6 de Dezembro de 2016

Atualizada em 13 de Outubro de 2017

Integrantes do Programa de Integração à Pesquisa em Empreendedorismo (PIPE), uma iniciativa do Grupo de Pesquisa em Empreendedorismo, apresentaram suas respectivas propostas de pesquisa na última quarta feira, dia 30 de Novembro de 2016. O evento contou com a presença do Professor Phd. Cândido Borges (Coordenador do GPE) e da Professora Dra. Salete Freitag (Docente Integrante do GPE) que comentaram e aconselharam os alunos pesquisadores em suas linhas específicas.

As alunas Waleska Yone e Miriam da Costa apresentaram seu projeto de pesquisa acompanhadas de suas orientadoras, as mestrandas Fernanda Arantes e Jéssica Borges, com o tema Apreendizagem Empreendedora por Jovens. Os alunos Felipe Souza, Eleonardo Oliveira e Leonardo Camargo apresentaram projeto voltado para a área de Empreendedorismo e Marketing, sob a supervisão de seus orientadores, os mestrandos Gabriel Yamamoto e Mariana Uchôa. Em seguida, as alunas Fernanda Silva e Jéssica Miranda, acompanhadas por seu orientador mestrando Daniel Pagotto, apresentaram projeto acerca do tema Empreendedorismo e Inovação. Por fim, o aluno Felipe Falcão juntamente com seu orientador, o mestrando José Roberto Martins, apresentaram projeto de artigo científico acerca do tema Políticas Públicas em Empreendedorismo.

Este foi último encontro do PIPE neste ano, os alunos, posteriormente, receberão seus respectivos certificados de participação. Os pesquisadores, agora, darão continuidade a seus projetos de forma independente até o início da próxima fase do programa, em 2017.

O Grupo de Pesquisa em Empreendedorismo agradece a todos os graduandos, pós graduandos e docentes que estão trabalhando em direção a construção de conhecimento acerca do tema empreendedorismo, oferecendo um valioso trabalho ao meio acadêmico.

Avante Pesquisadores!