Seminário: Empreendedorismo por Mulheres no Brasil

Publicada em 23 de Novembro de 2016

Atualizada em 20 de Abril de 2017

Seminário: Empreendedorismo por mulheres no Brasil: balanço de pesquisas nos últimos vinte anos e perspectivas futuras.

Apresentadora: Profa. Dra. Hilka Pelizza Vier Machado.

A Profa. Hilka Machado é a principal pesquisadora brasileira sobre o empreendedorismo por mulheres. Pesquisando o tema desde a década de 90, ela já publicou mais de sessenta artigos em revistas científicas. Nesta edição dos Seminários do PPGADM, a Profa. Hilka apresentará uma síntese de suas pesquisas sobre o empreendedorismo por mulheres no Brasil.

Data: 01 de dezembro de 2016, quinta-feira

Horário: 10h00-11h30

Local: Sala de Web-conferência da FACE/UFG

Inscrições gratuitas: clique aqui

Mini-CV da Profa. Dra. Hilka Pelizza Vier Machado

Bolsista de Produtividade em Pesquisa do CNPq, área de Administração. Concluiu o Doutorado em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de Santa Catarina (2002) e Doutorado Sandwich pela HEC Montréal (2000-2001). Pós-Doutorado em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Professora titular do Centro Universitário Cesumar (UniCesumar). Professora da Universidade do Oeste de Santa Catarina (UNOESC) junto ao Programa de Pós Graduação em Administração. Professora Aposentada da Universidade Estadual de Maringá, Estado do Paraná. Atua como consultora Ad Hoc junto à Fundações de Amparo à Pesquisa de Estados brasileiros, bem como junto ao CNPq e à CAPES. Publicou artigos em periódicos nacionais e internacionais nas áreas de Empreendedorismo, Inovação e Estudos de Gênero.

Lattes: http://lattes.cnpq.br/9061294064223770

Este evento é promovido pelo Mestrado em Administração da FACE/UFG, no âmbito dos SEMINÁRIOS DO PPGADM/UFG 2016, em parceria com o Grupo de Pesquisa em Administração (GPE/UFG) e conta com o apoio da Capes e da Fapeg.

Mais informações: ppgadm.ufg@gmail.com ou gpeufg@gmail.com