• Imagem da notícia: Treinamento com o IBGE

Treinamento com o IBGE

Aconteceu ontem (21) a oficina de utilização do banco multidimensional de estatísticas do IBGE, na FACE/UFG.

Continue lendo

• Imagem da notícia: PPGADM abre edital de seleção de Aluno Especial e Aluno Regular de outros PPG da UFG para 2019.2

A coordenação do PPGADM divulga o edital de seleção de alunos especiais para as disciplinas ofertadas no segundo semestre de 2019 pelo programa.

• Imagem da notícia: /// EDITAL DE MONITORIA 2019_2

/// EDITAL DE MONITORIA 2019_2

As inscrições serão realizadas exclusivamente via SIGAA, válidas até o dia 25 de agosto de 2019.

• Imagem da notícia: Reunião do Comitê Gestor - SEBRAE/GO

Reunião do Comitê Gestor - SEBRAE/GO

Na última quinta-feira (1) o LAPEI participou da Segunda Reunião do Comitê Gestor no SEBRAE para tratar sobre a integração dos participantes no projeto Empreendedorismo Feminino, em Goiás. As ações do projeto já estão a todo vapor!

Continue lendo

• Imagem da notícia: Workshop - Outreaching: os desafios da divulgação científica

Workshop - Outreaching: os desafios da divulgação científica

Publicou seu artigo científico depois de muito esforço e agora?  Basta publicar e não ser citado? Como fazer com que sua pesquisa seja acessível à sociedade?

• Imagem da notícia: Palestra

Palestra "How to write effectively for international journals"

Convidamos a todos para participar da palestra "How to write effectively for international journals" (Como escrever de forma eficaz para revistas internacionais) no próximo dia 19 de agosto, segunda feira.

• Imagem da notícia: 5º Seminário Internacional PPGA/UnB 2019

5º Seminário Internacional PPGA/UnB 2019

A Faculdade de Administração, Contabilidade, Economia e Gestão de Políticas Públicas da Universidade de Brasília (FACE/UnB) realiza este ano o 5º Seminário Internacional do Programa de Pós-Graduação em Administração.

Continue lendo

• Imagem da notícia: PPGADM recebe Prof. Dr. Antônio Isidro, pesquisador do PPGA/UnB

PPGADM recebe Prof. Dr. Antônio Isidro, pesquisador do PPGA/UnB

Na última segunda-feira (15) a FACE foi palco de mais um Seminário do PPGADM, com a palestra sobre Design Science Research ministrada pelo Prof. Dr. Antônio Isidro, pesquisador no Programa de Pós-Graduação em Administração (PPGA/UnB).

Continue lendo

• Imagem da notícia: Diretoria de Relações Internacionais (DRI) abre edital para Intercâmbio Acadêmico Internacional em 2020

A Diretoria de Relações Internacionais (DRI) divulgou o edital de candidaturas para intercâmbio acadêmico em 2020, pelo Programa Escala Estudantil de Pós-Graduação da Associação de Universidades do Grupo Montevidéu (AUGM).

• Imagem da notícia: Congresso FACE 10 anos

Congresso FACE 10 anos

A Comissão organizadora dos eventos referentes à comemoração dos anos da FACE informa que será realizado nos dias 25, 26 e 27 de junho de 2019, o Congresso FACE 10 Anos nas dependências da Unidade...