PPGADM no European Group for Public Administration 2017

Publicada em 17 de Maio de 2017

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Administração - PPGADM tem a satisfação de informar que o artigo The Meaning of Work to State Judges Based on Self-Perception foi aceito para ser apresentado na Conferência Anual do  EGPA - European Group for Public Administration na linha temática Justice and Court Administration que será realizada em Milão - Itália em Agosto/2017 Acesse o texto aceito).

A pesquisa foi requisito para a conclusão do Mestrado do discente RICARDO AUGUSTO FERREIRA E SILVA, no Programa de Pós-Graduação em Administração da Universidade Federal de Goiás - UFG, sob orientação do Prof. Dr. Tomás de Aquino Guimarães (Universidade de Brasília - UnB) e coorientação do Prof. Dr. Marcos de Moraes Sousa, ambos membros do Corpo de Docentes Permanentes do PPGADM.

Em um primeiro momento foram entrevistados 15 juízes, e a pesquisa resultou em um artigo intitulado "O significado do trabalho do juiz apoiado na autopercepção". O artigo foi aceito e apresentado no XL EnAnpad (Encontro Nacional de Pós-graduação e Pesquisa em Administração) em Setembro/2016 na Costa do Sauípe-BA. (arquivo anexo)
Em um segundo momento foram realizadas entrevistas com outros 20 magistrados para conclusão do mestrado. A defesa da dissertação foi em Março/2017 e o trabalho completo  está disponível no Banco de Dissertações e Teses da UFG, no seguinte link:

Parabéns ao Egresso e aos Professores Tomas de Aquino Guimaraes e Marcos de Moraes Sousa.