Seminário: "Epistemologia da Ciência"

Publicada em 18 de Janeiro de 2018

Atualizada em 23 de Janeiro de 2018

SEMINÁRIOS DO PPGADM 2018 Seminário: Epistemologia da Ciência

Apresentadora: Profa. Dra. Josiane Silva de Oliveira.

Data: 23 de janeiro de 2018, terça-feira
Horário: 14h00-17h00
Local: Sala 2110 da FACE/UFG

Inscrições: gratuitas pelo email ppgadm.ufg@gmail.com

Mini-CV da Profa. Dra. Josiane Silva de Oliveira

Professora adjunta do Departamento de Administração e do Programa de Pós-Graduação em Administração da Universidade Estadual de Maringá (PPA/UEM) e professora do Programa de Pós-Graduação em Administração da Universidade Federal de Goiás (PPGADM/UFG). Sou doutora em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) com estágio doutoral realizado na Université du Québec/Canadá. Minha atuação tem se concentrado no campo dos Estudos Organizacionais e do Direito, a partir de uma perspectiva antropológica, com foco nos Estudos Baseados em Práticas (EBP), Gênero e Raça. Em termos metodológicos, meu interesse de pesquisa está voltado para discussões sobre Etnografia.

Este evento é promovido pelo Mestrado em Administração da FACE/UFG, no âmbito dos SEMINÁRIOS DO PPGADM/UFG 2018.

Mais informações: ppgadm.ufg@gmail.com