Congressos Nacionais e Internacionais


Publicada em 2 de Junho de 2016

Atualizada em 21 de Abril de 2018


 
 
 
 
 
 
 
 
ZANETTE, Maria Carolina ; COELHO, Ricardo Limongi França ; ABDALLA, Carla Caires; FERREIRA, Mateus . Interacting to Last: How Small Companies Use Online Social Media to Build Their Corporate Image. In: Academy of Marketing Conference, 2014, Bournemouth University.
 
COSTA, Milena ; ALMEIDA, Marcos Inácio Severo de ; COELHO, Ricardo Limongi França ; SCALCO, Paulo Roberto ; CAMARGO FILHO, Altair . Like, Comment, Share: The Impact of Type of Posting About Customer Interaction with Brand in Virtual Social Network. In: Academy of Marketing Conference, 2014, Bournemouth University.
  
 
 
 
 
 
OKADA, Sionara Ioco; ALMEIDA, Marcos Inácio Severo de; COELHO, Ricardo Limongi França; PORTO, Rafael Barreiros. Varejo Multicanal e Mobilidade do E-Consumidor Brasileiro: Um Estudo Descritivo com Dados Secundários de 2012 e 2013. In: 7º Congresso Latino-Americano de Varejo (CLAV 2014), 2014, São Paulo.
 
 
 
 
 
 
 
TETE, Marcelo; COELHO, Ricardo Limongi França; ALMEIDA, Marcos Inácio Severo de; BORGES, Cândido. Experiential learning as teaching strategy for entrepreneurial marketing education: description of an experience and assessment of its impacts on students? careers. In: Global 2011 Research Symposium on Entrepreneurship, Marketing and Entrepreneurship Education, 2011, Rio de Janeiro.
 
BORGES, Cândido; HASHIMOTO, MARCOS; COELHO, Ricardo Limongi França. Planejamento: Sim ou Não? Uma análise do impacto do planejamento na mortalidade e crescimento de empresas nascentes. In: Iberoamerican Academy of Management, 2011, Lima – Peru.