Congressos Nacionais e Internacionais


Publicada em 2 de Junho de 2016

Atualizada em 12 de Setembro de 2017


COELHO, Ricardo Limongi França; ALMEIDA, Marcos Inácio Severo de; GOMES, Alessandra Cristina; CAMARGO Filho, Altair. O Impacto dos Influenciadores Digitais Espontâneos nas Métricas de Engajamento de Uma Rede Social.  In: 10º Congresso Latino-Americano de Varejo (CLAV 2017), 2017, São Paulo.
 
SEVERO, Marcos Inácio Severo de Almeida; COELHO, Ricardo Limongi França; CAMARGO Filho, Altair; GOMES, Alessandra Cristina; PORTO, Rafael Barreiros. Marketing and Social Media Long Run Performance Implications: A Time Series Experiment on Small Retailing. In: 10º Congresso Latino-Americano de Varejo (CLAV 2017), 2017, São Paulo.
 
COELHO, Ricardo Limongi França; ZAMBALDI, Felipe; ALMEIDA, Marcos Inácio Severo de. Um Estudo Empírico dos Antecedentes da Preferência do Consumidor por Canais de Varejo. In: 10º Congresso Latino-Americano de Varejo (CLAV 2017), 2017, São Paulo.
 
COELHO, Ricardo Limongi França, ALMEIDA, Marcos Inácio Severo de. O Impacto do Tipo de Postagem nas Métricas de Engajamento em Diferentes Redes Sociais: Uma Análise no Contexto das ONGs. In. XLI Encontro da ANPAD - EnANPAD 2017, São Paulo-SP.
 
ALMEIDA, Marcos Inácio Severo de; CAMARGO FILHO, Altair; OLIVEIRA, Denise Santos de; COELHO, Ricardo Limongi França; SAVIOLI, Pedro. Desempenho mercadológico no País do futebol: determinantes simultâneos da presença de público nos estádios. In. XLI Encontro da ANPAD - EnANPAD 2017, São Paulo-SP.
 
 
 
 
ZANETTE, Maria Carolina ; COELHO, Ricardo Limongi França ; ABDALLA, Carla Caires; FERREIRA, Mateus . Interacting to Last: How Small Companies Use Online Social Media to Build Their Corporate Image. In: Academy of Marketing Conference, 2014, Bournemouth University.
 
COSTA, Milena ; ALMEIDA, Marcos Inácio Severo de ; COELHO, Ricardo Limongi França ; SCALCO, Paulo Roberto ; CAMARGO FILHO, Altair . Like, Comment, Share: The Impact of Type of Posting About Customer Interaction with Brand in Virtual Social Network. In: Academy of Marketing Conference, 2014, Bournemouth University.
  
 
 
 
 
 
OKADA, Sionara Ioco; ALMEIDA, Marcos Inácio Severo de; COELHO, Ricardo Limongi França; PORTO, Rafael Barreiros. Varejo Multicanal e Mobilidade do E-Consumidor Brasileiro: Um Estudo Descritivo com Dados Secundários de 2012 e 2013. In: 7º Congresso Latino-Americano de Varejo (CLAV 2014), 2014, São Paulo.
 
 
NOVATO, Valéria Oliveira Lemos ; ALMEIDA, Marcos Inácio Severo de ; FERREIRA, Déborah Lívia Pinto ; COELHO, Ricardo Limongi França ; PORTO, Rafael Barreiros . Marketing de relacionamento sob a ótica do consumidor: uma análise do impacto de variáveis demográficas e mercadológicas. In: XI Congresso Online – Administração, 2014.
 
 
 
 
 
TETE, Marcelo; COELHO, Ricardo Limongi França; ALMEIDA, Marcos Inácio Severo de; BORGES, Cândido. Experiential learning as teaching strategy for entrepreneurial marketing education: description of an experience and assessment of its impacts on students? careers. In: Global 2011 Research Symposium on Entrepreneurship, Marketing and Entrepreneurship Education, 2011, Rio de Janeiro.
 
BORGES, Cândido; HASHIMOTO, MARCOS; COELHO, Ricardo Limongi França. Planejamento: Sim ou Não? Uma análise do impacto do planejamento na mortalidade e crescimento de empresas nascentes. In: Iberoamerican Academy of Management, 2011, Lima – Peru.