Parceiros


Publicada em 2 de Junho de 2016

Atualizada em 30 de Abril de 2017


     Desde a sua fundação, no ano de 2012, o ADMKT estabeleceu parcerias com pesquisadores localizados em importantes instituições de ensino por todo o Brasil. Confira a seguir o currículo desses pesquisadores e as páginas de grupos de pesquisa parceiros.

Pesquisadores

aaaa

Celso Camilo

Graduado em Ciência da Computação e possui Mestrado e Doutorado em Inteligência Artificial. Atualmente, é professor adjunto no Instituto de Informática da Universidade Federal de Goiás e, em 2015, foi professor Visitante na Carnegie Mellon University (EUA). Além disso, é consultor, palestrante, coordenador de vários projetos e revisor de diversos eventos e periódicos científicos, como Neurocomputing e Natural Computing Research. Entre as palestras, destaca-se a proferida na NASA (JPL/LA-USA). Entre as áreas de aplicação, destacam-se: Sáude (Câncer), Redes Sociais, Teste de Software, Reparo Automatizado de Software, E-commerce e Tomada de Decisão.

Lattes: http://lattes.cnpq.br/9466882455242939

     
aaaa

Plínio Rafael Reis Monteiro

Doutor em Administração (Ênfase em Marketing & Estratégia) pela UFMG e professor do CEPEAD/CAD/UFMG atuando em disciplinas de Estratégia, Análise e Pesquisa de Mercado, Estatística, Empreendedorismo e Marketing de Serviços, dentre outras. Tem experiência em consultoria, gestão empresarial e coordenação acadêmica em pós graduação Atualmente é coordenador do Curso de Graduação em Administração da UFMG, Coordenador do Curso de Especialização em Gestão Estratégica (CEPEAD/UFMG) e coordenador do Núcleo de Tecnologias Inovadoras em Marketing e Empreendedorismo (TIME).

Lattes: http://lattes.cnpq.br/0865990897384538

     
 

Rafael Barreiros Porto

É professor Adjunto no Departamento de Administração da Universidade de Brasília e pesquisador do Programa de Pós-Graduação em Administração da UnB (PPGA/UnB). Atua na área de Administração, com ênfase em Estratégia Empresarial e Mercadologia. Temas de interesse: métricas e indicadores de desempenho estratégico; dinâmica das estratégias, influência das estratégias de marketing; compra e escolha de marcas e aplicações das ciências comportamentais na administração e comunicação. 

Lattes: http://lattes.cnpq.br/3828329623406808

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Grupos de Pesquisa

sss

Localização: Programa de Pós-graduação em Administração da Universidade de Brasília

Sitehttp://www.experimenta.unb.br

     
 

Localização: Faculdade de Tecnologia da Universidade de Brasília

Sitehttps://www.facebook.com/gpec.cnpq/

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Empresas

sss

Localização: Rua T-51 c/ T-27, no 290, Goiânia

Sitehttp://www.bistrogonofe.com.br

     
 

Telefone: 62 4101 5445

Site: http://www.katon.com.br