Participantes


Publicada em 2 de Junho de 2016

Atualizada em 25 de Julho de 2017


Equipe

klk;l;

Marcos Severo

Marcos Severo é doutor em Administração pela Universidade de Brasília, com período sanduíche na School of Communication, Journalism and Marketing da Massey University (Nova Zelândia). Sua formação complementar inclui o programa de formação intitulado "2017 Econometrics Summer School, Cambridge", ministrado por professores da Universidade de Cambridge (UK). O principal tema que orienta suas pesquisas é a gestão do composto mercadológico e o impacto em variáveis individuais ou empresariais de desempenho. Essa temática é abordada por meio de delineamentos econométricos, que envolvam grandes bases de dados e/ou em séries temporais, ou experimentais, conduzidos em laboratórios. 

Latteshttp://lattes.cnpq.br/0865990897384538

     
 

Ricardo Limongi França Coelho

Doutor em Administração pela EAESP-FGV com período sanduíche na Universidade Cornell (EUA). Mestre (Unisinos-RS) e Bacharel (PUC-GO) em Administração. Interesses de pesquisa: tomada de decisão, interação das mídias sociais, marketing para pequenas empresas e métodos quantitativos.

Latteshttp://lattes.cnpq.br/9466882455242939

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Assistente de Pesquisa

asda

Denise Santos de Oliveira

Mestre em Administração pelo Programa de Pós-Graduação em Administração da Universidade Federal de Goiás (PPGADM/UFG). Bacharel em Administração pela Universidade Federal de Goiás. Em 2011 e 2013 recebeu o prêmio Belmiro Siqueira na categoria artigo científico. Interesses de pesquisa: comportamento do consumidor, gestão de marcas, valor da marca, interação em redes sociais e métodos quantitativos.

Lattes: http://lattes.cnpq.br/5365932176216864

     

Pesquisador

klk;l;

Altair Camargo Filho

Doutorando em Administração pela Universidade de São Paulo (FEA/USP). Mestre em Administração pela Universidade Federal de Goiás (PPGADM/UFG) na linha de Estratégia, Empreendedorismo e Inovação, cuja pesquisa abordou a realização de atividades de marketing nas fases iniciais das empresas. Bacharel em Administração pela Universidade Federal de Goiás. Foi professor substituto da Faculdade de Administração, Ciências Contábeis e Ciências Econômicas (FACE), da UFG. Membro da equipe realizadora do UFG Empreende, programa com o objetivo de apoiar o desenvolvimento de atitudes empreendedoras na comunidade acadêmica. Participante do grupo de pesquisa ADMKT, da Universidade Federal de Goiás.

Latteshttp://lattes.cnpq.br/4670564441214217

     

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Orientandos de Mestrado

     
asda

Alessandra Gomes

Mestranda em Administração pelo Programa de Pós-Graduação em Administração da Universidade Federal de Goiás (PPGADM/UFG). Graduada em Relações Internacionais (PUC-GO) e Pós-Graduada em Administração de Empresas (FGV). Sua formação complementar inclui um Curso de Extensão em Marketing para Shopping Centers (ESPM-SP) e um MBA em Gestão Comercial (FGV). É Gestora de Projetos do Parque Tecnológico Samambaia (UFG).

Lattes: http://lattes.cnpq.br/8296408533714806

     
asda

Max William Neres da Silva

Mestrando em Administração pela Universidade Federal de Goiás (UFG). Bacharel em Administração pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GOIÁS). 

Latteshttp://lattes.cnpq.br/7470046896663565

     
asda

Milena Alves Costa

Mestranda em Administração pelo Programa de Pós-Graduação em Administração da Universidade Federal de Goiás (PPGADM/UFG). Graduada em Administração pela Universidade Federal de Goiás em 2013. Foi agraciada com o prêmio de melhor artigo de tema e de área no SEMEAD 2013 e indicado ao prêmio Raimar Richers de melhor artigo do EMA 2014. Atualmente trabalha como Pesquisadora Legislativa na Assembleia Legislativa de Goiás.

Lattes: http://lattes.cnpq.br/5072986071089156