Prêmios


Publicada em 2 de Junho de 2016

Atualizada em 18 de Maio de 2017


Prêmios e indicações

  • O artigo 'Does social media matter for post typology? Impact of post content on Facebook and Instagram metrics' publicado no Online Information Review foi selecionado pelos editores do periódico como o "Highly Commended paper in the 2017 Emerald Literati Network Awards for Excellence"
  • Menção honrosa no Prêmio de Pesquisa Emerald/CAPES na área de Administração e Gestão (2015) 
  • Indicação ao Prêmio Raimar Richers no VI Encontro de Marketing (EMA) da Associação Nacional de Pós Graduação e Pesquisa em Administração (ANPAD) (2014)
  • Melhor artigo científico no Prêmio Belmiro Siqueira do Conselho Federal de Admnistração (CFA) (2013)
  • Melhor artigo de tema (Comportamento do Consumidor – Pesquisa Quantitativa) e de área (Marketing) do XVI SEMEAD, Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo (FEA-USP) (2013)