Ciclo de Encontros sobre Redes Sociais

Publicada em 21 de Agosto de 2017

Atualizada em 18 de Setembro de 2017

O ADMKT, Grupo de Pesquisa e Extensão em Marketing e Comportamento do Consumidor, coordenado por Marcos Severo e Ricardo Limongi, docentes do Curso de Administração da Universidade Federal de Goiás (UFG). Nosso grupo tem como principal objetivo na área de extensão integralizar teoria e prática, e ainda, fornecer aos estudantes em nível de graduação e pós graduação a oportunidade de vivenciarem experiências bem-sucedidas de negócios com foco na discussão das ferramentas de marketing. A Blant Cosméticos se enquadra perfeitamente como case a ser apresentado para a comunidade da UFG. Trata-se de um empreendimento iniciado no ano de 2010, oferecendo para o mercado produtos inovadores, em especial, com uso das redes sociais na divulgação dos negócios. Nesse sentido, nesta edição receberemos a diretora de marketing da empresa, Tânia Cardoso, para expor o uso das redes sociais como estratégias de negócios no setor de beleza em uma nova edição do Ciclo de Encontros de Marketing 2017 promovido pelo grupo ADMKT.

Objetivos:

• Promover a interação de empreendedores e gestores com discentes e empresários
  • Compreender o uso de marketing nas empresas
  • Apresentar a estratégia de gestão de varejo
  • Promover a integração das atividades de marketing da FACE/UFG com a comunidade externa

Especificações do público alvo:

Alunos dos cursos de Administração e afins nos níveis de graduação e pós-graduação, empresários e demais membros da comunidade externa à UFG interessados na área de marketing.