Congresso FACE 10 anos: Mesa "Pesquisa, Ciência e Desenvolvimento Sustentável" - Prof. Dr. Cândido Vieira Borges Junior (Convidado: Prof. Dr. José Alexandre Diniz-Filho (PPGBM/UFG)

• Início: 26/06/2019 08:30
  • Fim: 26/06/2019 10:00
  • Inscrições: 17/05/2019 21:05 até 26/06/2019 10:00
  • Local: Auditório da FACE UFG Campus Samambaia

A Comissão 10 anos da FACE tem a honra de convidar a comunidade em geral para a mesa de debates "Pesquisa, Ciência e Desenvolvimento Sustentável", a ser conduzida pelo Prof. Dr. Cândido Borges, tendo como convidado o Prof. Dr. José Alexandre Diniz-Filho.

Data: 26 de junho

Horário: das 8h30min às 10 horas

Local: Auditório da FACE

Minicurrículo do Prof. Cândido Borges