Congresso FACE 10 anos: Mesa “Crise econômica e reformas trabalhista e previdenciária” – Prof. Dr. Pedro Henrique Evangelista Duarte (Convidado: Prof. Dr. Marco Antônio Martins da Rocha (UNICAMP/SP))

• Início: 26/06/2019 14:00
  • Fim: 26/06/2019 16:00
  • Inscrições: 14/05/2019 07:30 até 26/06/2019 16:00
  • Local: FACE UFG Campus Smambaia

A Comissão organizadora do Congresso dos 10 anos da FACE convida para a palestra Crise econômica e Reformas Tributária e Previdenciária, com os Profs Drs. Pedro Henrique Evangelista Duarte (FACE/UFG) e Marco Antônio Martins da Rocha (Unicamp).

Data: Dia 26 de junho

Horário: das 14 às 16 horas

Local: Miniauditório da FACE

Ementa: Conjuntura política. Reformas em curso.

Minicurrículo Prof. Pedro Duarte

Professor Adjunto do Instituto de Economia da Universidade Federal de Uberlândia (IE-UFU). Possui graduação em Ciências Econômicas pela Universidade Federal de Uberlândia (IE-UFU / 2007), mestrado em Economia pela Universidade Federal de Uberlândia (IE-UFU / 2010) e doutorado em Desenvolvimento Econômico com ênfase em Economia Social e do Trabalho pelo Instituto de Economia da Universidade Estadual de Campinas (IE-Unicamp / 2015). Atuou como Professor Assistente na Faculdade de Administração, Ciências Contábeis e Ciências Econômicas da Universidade Federal de Goiás (FACE - UFG) no período de 2013 a 2015. Atualmente é pesquisador do International Center for Development and Decent Work (ICDD). Tem experiência na área de Economia, com ênfase em Economia, atuando principalmente nos seguintes temas: desemprego estrutural, políticas neoliberais, mercado de trabalho, superexploração da força de trabalho e superpopulação relativa.

Minicurrículo Prof. Marco Antônio Rocha

Possui graduação em Ciências Econômicas pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2006), é mestre e doutor em Teoria Econômica pela Universidade Estadual de Campinas. Concentra seus estudo na área de Economia Industrial e História do Pensamento Econômico. Atualmente é coordenador do Núcleo de Economia Industrial e Tecnológia (NEIT - IE/Unicamp) e professor doutor do Instituto de Economia da Unicamp.