Congresso FACE 10 anos: Mesa "Egressos da FACE no Mercado de Trabalho Formal" – Prof. Dr. Sandro Eduardo Monsueto (FACE/PPEconomia/PPGAdministração)

• Início: 25/06/2019 14:00
  • Fim: 25/06/2019 16:00
  • Inscrições: 09/05/2019 12:00 até 25/06/2019 00:00
  • Local: FACE, UFG, Campus Samambaia

A Comissão responsável pelas comemorações dos 10 anos da FACE informa que o Prof. Dr. Sandro Eduardo Monsueto, do Curso de Economia e Docente Permanente dos Programas de Pós-Graduação em Economia - PPE e do Programa de Pós-Graduação em Administração - PPGADM, apresentará a palestra Egressos da FACE no Mercado de Trabalho Formal – Prof. Dr. Sandro Eduardo Monsueto no Congresso FACE 10 anos.

Local: Miniauditório da FACE

Horário: das 14 às 16 horas

Ementa:

Perfil dos egressos da FACE até 2017 e como eles estão inseridos no mercado de trabalho formal. Características dos postos de trabalho: ocupações típicas, modalidades de contrato e empresas. Diferenças de remuneração. Perspectivas de inserção futura.

Minicurrículo do Prof. Sandro Monsueto:

Possui graduação em Ciências Econômicas pela Universidade Federal de Viçosa (2002), mestrado em Economia pela Universidade Federal de Minas Gerais (CEDEPLAR - 2003) e Doutorado pela Universidad Autónoma de Madrid (2008). Tem experiência na área de Economia, com ênfase em Economia do Trabalho e Estatísticas Sociais, atuando principalmente nos seguintes temas: desigualdade de salários, distribuição de renda e ocupações. Docente pesquisador do curso de graduação em ciências econômicas, do Programa de Pós-Graduação em Economia (PPE) da FACE-UFG e do Programa de Pós Graduação em Administração (PPGADM/UFG).