Congresso FACE 10 anos: Mesa "Alunos da Graduação da FACE: desafios e propostas" - Thais Caixeta Lobo (Presidente do Centro Acadêmico do Curso de Ciências Contábeis), Ingrid Mendonça (Presidente do Centro Acadêmico do Curso de Ciências Econômicas), Leandro Marques Bonifácio Lima (Presidente do Centro Acadêmico do Curso de Administração)

• Início: 27/06/2019 10:00
  • Fim: 27/06/2019 12:00
  • Inscrições: 18/05/2019 18:00 até 27/06/2019 12:00
  • Local: Auditório FACE UFG Campus Samambaia

A Comissão que organiza as ações de comeração dos 10 anos da Faculdade de Administração, Ciências Contábeis e Economia convida para a mesa "Discente de Graduação da FACE: desafios e propostas", a ser conduzida pelos próprios alunos da Unidade Acadêmica.

Dia: 27 de junho

Horário: das 10 horas ao meio-dia

Local: Auditório

Ementa: Discussão a respeito da criação de identidade e sensação de pertencimento: análise da interação dos alunos entre si, com a FACE e a UFG. Análise dos principais fatores que desencadeiam a falta de integração. Síntese dos problemas e propostas para a sua solução. Apresentação do espaço físico da FACE. Discussão a respeito da forma com que o espaço vem sendo utilizado. Propostas de melhorias quanto à otimização do espaço e acolhimento dos alunos da graduação.