Congresso FACE 10 anos: Mesa "Crise Fiscal dos estados e pacto federativo: desafios e perspectivas para o Estado de Goiás" - Economista Cláudio André Gondim Nogueira (Diretor do Instituto Mauro Borges, representando a Secretária de Estado da Economia do Estado de Goiás, Cristiane Alkmin Junqueira Schmidt)

• Início: 25/06/2019 09:30
  • Fim: 25/06/2019 11:30
  • Inscrições: 31/05/2019 20:00 até 25/06/2019 11:30
  • Local: Auditório FACE UFG Campus Samambaia

A Comissão dos 10 Anos da FACE informa que estão abertas as inscrições para a Mesa "Crise Fiscal dos estados e pacto federativo: desafios e perspectivas para o Estado de Goiás", com Dr. Cláudio André Gondim Nogueira, economista e Diretor da Instituto Mauro Boges, representando Cristiane Alkmin Junqueira Schmidt (Secretária de Estado da Economia do Estado de Goiás).

Cláudio André Gondim Nogueira possui graduação em Economia pela Universidade Federal do Ceará (1996), mestrado em Economia pela Universidade Federal do Ceará (1999) e pela Pennsylvania State University (2002), e doutorado em Administração de Empresas pela Universidade de Fortaleza (2017).
Tem experiência nas áreas de Economia, Administração e Gestão Pública, atuando principalmente nos seguintes temas: Desenvolvimento Econômico, Políticas Públicas, Gestão Pública para Resultados, Métodos Quantitativos e Qualitativos Aplicados, Microeconomia Aplicada e Sustentabilidade.
Atualmente é Diretor do Instituto Mauro Borges de Estatísticas e Estudos Socioeconômicos (IMB), do Governo do Estado de Goiás.

Currículo: http://lattes.cnpq.br/1291928052387542

Cristiane Alkmin Junqueira Schmidt é Doutora em Ciências Econômicas pela Escola de Pós-Graduação em Economia da Fundação Getúlio Vargas (EPGE/FGV/RJ), ex-Conselheira do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE) e atualmente é Secretária de Estado da Economia do Estado de Goiás.

Dia: 25 de junho de 2019

Horário: das 9h30min às 11h30min