sisu

SISU 2021 - Cursos ofertados pela FACE

As inscrições vão até dia 9 de abril

O Sistema de Seleção Unificada, o SISU, é o meio utilizado pela UFG e outras universidades para a candidatura às vagas de graduação disponíveis anualmente e/ou semestralmente. Para concorrer às vagas correspondentes a 2021, é necessário se inscrever entre os dias 06 a 09 de abril. Para realizar a inscrição é necessário ter realizado o último Enem (Enem 2020), com nota maior que zero e não ter participado como treineiro na página do SISU 2021.

Na FACE, são ofertados três cursos, sendo eles Administração, Ciências Contábeis e Ciências Econômicas. 

O curso de Administração na UFG tem como objetivo formar o Bacharel em Administração para exercício da profissão, o desenvolvimento de estudos e pesquisas no campo desta ciência, possibilitando a atuação em organizações públicas, privadas, não governamentais e próprias (https://adm.face.ufg.br).

O curso de Ciências Contábeis possui o objetivo de formar Bacharéis em Ciências Contábeis capacitados para atuarem nos mais diversos segmentos do mercado e da sociedade, em empresas privadas e entidades públicas (https://contabeis.face.ufg.br). 

Já o curso de Ciências Econômicas, tem como objetivo a formação de Bacharéis, em consonância com as prerrogativas legais do exercício profissional do Economista, e que possam atuar em todos os setores do conhecimento econômico. (https://eco.face.ufg.br).

Não perca esta oportunidade de ingressar em uma universidade pública! #vempraFACE #vempraUFG

Fonte: Ascom | FACE

Categorias: Sisu 2021 enem 2020