Confira

Discente de Administração é aprovada no congresso EMA, referência em Marketing

Artigo será publicado pela ANPAD

Discente da graduação em Administração, Isabella Cristina Mendes Pimpão, é co-autora de artigo aprovado em um dos maiores congressos de Marketing do país, o EMA 2021, que é promovido pela ANPAD (Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração). EMA é um espaço de discussão de temas científicos no âmbito da Divisão e o objetivo do evento é fomentar o desenvolvimento da área de estudos em Marketing.

O artigo intitulado "Veganizando a Administração: uma análise bibliométrica", foi escrito em conjunto com Karen Batista (Programa de Pós-graduação em Administração)/UFS - Universidade Federal de Sergipe), Ingrid de Matos Martins (Mestre Acadêmica em Admin/Prog de Pós-Grad em Admin - PROPADM/UFS - Universidade Federal de Sergipe),  Ricardo Limongi Franca Coelho (Professor Doutor - Programa de Pós-Graduação em Administração/PPGADM/UFES - Universidade Federal de Goiás) e Isabella Cristina Mendes Pimpão (Departamento de Administração)/UFG - Universidade Federal de Goiás).

O IX Encontro de Marketing da ANPAD - EMA, promovido pela ANPAD é de responsabilidade da Divisão Acadêmica de Marketing - MKT, será realizado nos dias 25 e 26 de maio de 2021, no formato on-line.

Para mais informações sobre o evento, clique aqui.

Categorias: Artigo congresso AME marketing Administração