Cursos COTEC

CETT - UFG abre vagas para cursos gratuitos

Novos cursos de capacitação tem carga horária entre 60h e 300h com certificado.

O CETT/UFG - Centro de Educação, Trabalho e Tecnologia da FACE/UFG, é um projeto que gerencia os Colégios Tecnológicos do Estado de Goiás. Os Colégios Tecnológicos estão presentes em 16 municípios goianos e  têm o objetivo de fomentar o desenvolvimento econômico e auxiliar no fortalecimento do currículo de milhares de goianos, onde cada unidade Cotec oferece cursos planejados de acordo com a realidade local e com os pontos fortes de cada região.

O projeto abriu mais de 300 vagas para novos cursos de capacitação e qualificação com duração variando de 60h a 300h, inclusos certificados.  As temáticas dos cursos estarão em torno dos temas de comportamento de Investimento, Elaboração do Orçamento Empresarial, Gestão de Equipe em Restaurante, Linguagem de Programação para Web e Design Gráfico entre outras.

As inscrições seguem até a próxima quinta-feira (28/10), com a publicação do resultado até o dia 8 de novembro pelo site: http://cotec.org.br. As aulas terão início em 18 de novembro, atualmente em formato online, podendo ser alterado caso haja mudanças no cenário é esperado a volta das aulas presenciais. 

Para mais detalhes acesse http://cotec.org.br

Fonte: Ascom | FACE