Nota de repúdio (1).jpg

Nota de repúdio

Conselho Diretor da FACE endossa nota de repúdio aos atos antidemocráticos ocorridos em Brasília emitido pelas IES goianas

Em sua primeira reunião ordinária do exercício de 2023, o Conselho Diretor da Faculdade de Administração, Ciências Contábeis e Ciências Econômicas (FACE) aprovou uma moção de endosso à nota de repúdio emitida pelo Fórum das Instituições Públicas de Ensino Superior do Estado de Goiás em relação aos atos antidemocráticos ocorridos em Brasília no último domingo, 08 de janeiro de 2023.

A nota de repúdio foi assinada pela reitoria da Universidade Federal de Goiás (UFG), em conjunto às reitorias do Instituto Federal de Goiás (IFG), do Instituto Federal Goiano (IF Goiano), da Universidade Estadual de Goiás (UEG), da Universidade Federal de Catalão (UFCAT) e da Universidade Federal de Jataí (UFJ), na qual defende-se que às instituições do Estado Democrático de Direito e à soberania popular devam ser respeitadas e defendidas ativamente pelos Poderes da República.

A integra da nota de repúdio do Fórum das Instituições Públicas de Ensino Superior do Estado de Goiás pode ser conferida na íntegra através do link: Nota de Repúdio | UFG - Universidade Federal de Goiás ou pela reprodução abaixo.

nota_de_repudio-01.jpg

Campus Samambaia, Goiânia - GO, 11 de janeiro de 2023.

Fonte: UFG

Categorias: nota de repúdio